Páginas
Facebook
Categorias:
Vocação desde criança

Vocação desde criança

Manoela Bertaso - Ana Maria Antunes

O nome desta seção pode soar inadequado: afinal, não se trata de uma chef de cuisine, mas de uma jovem estudante de gastronomia da Unisinos. Manoela tem 20 anos, aos cinco já cozinhava com sua avó materna, fazendo principalmente bolos e bolachas. Presumo que tenha sido uma figurinha curiosa nos restaurantes de seus pais – Fernanda Bertaso e o conhecidíssimo Dado Bier – até definir-se pela carreira que hoje abraçou.

Enquanto cursa a faculdade, Manoela Bertaso (foto) já estagiou no Del Barbiere, do chef Marcelo Schambeck. Considera-se democrática na cozinha, porque aprecia trabalhar em todas as áreas, inclusive nas de confeitaria e panificação. Ontem, no Complex Skatepark, ela apresentou seu sanduíche de frango na cerveja (adivinhe a marca), servido no pão de hambúrguer, com maionese de Dijon, picles de pepino japonês e salada de ervas.

A noite fez parte da programação da casa, que em todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h, tem convidados que preparam pratos diferenciados, em clima de descontração.

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *