Páginas
Facebook
Categorias:
Vinícolas esperam aumentar vendas em 2011

Vinícolas esperam aumentar vendas em 2011

  • Vinícola Garibaldi irá completar 80 anos em 2011 e projeta crescer 10% no faturamento. A venda de espumantes teve um incremento de 50% no Moscatel, muito acima da média geral do mercado, que acumula alta parcial de 24,6% até outubro (fonte: Ibravin). Duas novas autoclaves (foto) ajudarão na produção dos charmat, somando mais150 mil garrafas por ano.
  • Pelo quarto ano consecutivo a vinícola Valpiana (na foto, sua sede) deve crescer cerca de 10% em vendas de vinhos finos e espumantes. Para 2011 a meta é aumentar a produção em pelo menos 20%, passando das atuais 40 mil garrafas para cerca de 50 mil garrafas no ano. A linha de produtos atualmente conta com 11 itens e deve ser ampliada, embora a empresa deseje manter sempre a característica de uma butique de vinhos.
  • Stolichnaya sugere kits nas versões Red e Black. A vodca russa é distribuída exclusivamente pela GlobalBev e sugere três conjuntos, com miniaturas e copos – na foto, aStolichnaya Kristal com um copo para long drink. Veja em           www.globalbev.com.br.
  • Água Doce Cachaçaria apresenta sua nova carta de cachaças (foto), com os 100 melhores rótulos da casa. Há as envelhecidas em madeiras de carvalho, em bálsamo ou umburana, além de capítulos com cachaças bi-destiladas e especiais. Esta inclui as famosas marcas Anísio Santiago, Havana e Indaiazinha.

foto_1

foto_2_-_viapiana_-_fachada)

cristal_long_drink_(1)_(1)

foto_4

Deixe uma resposta para % s