Páginas
Facebook
Categorias:
Vinho em bikes, no Instituto Ling e mais

Vinho em bikes, no Instituto Ling e mais

• Gramado ganhou simpáticas bikes como a da foto abaixo, que estacionam em eventos, proporcionando serviço de bons espumantes e vinhos tranquilos, vendidos por doses. A franquia D’Vino – It’s wine time é da RP Tati Noel.
D'vino - foto Cassio Brezolla

• Até dia 1 de setembro, a Terrunyo Wine Store estará instalada no Instituto Ling – Rua João Caetano, 440 –, apresentando uma seleção de vinhos. A loja integra o projeto pop-up store do centro cultural.

Garibaldi Vero Demi Sec Rose
• Esse da foto é o Vero Demi-Sec Rosé, lançamento da Garibaldi. Trata-se de um charmat elaborado com Cabernet Sauvignon e Merlot. A ideia é atingir o público que aprecia espumantes mais adocicados do que o Brut e mais consistentes que o Moscatel.

• Que tal elaborar seu próprio vinho? O projeto Miolo Winemaker permite esse prazer aos enólogos amadores,
desde o vinhedo até o rótulo. O programa, supervisionado por Adriano Miolo, completa 10 anos de existência, com inscrições abertas para a turma de “Vinho Tinto”, a começar em agosto: winemaker@miolo.com.br.

FOTO Jeferson Soldi
• Terras, linha de entrada da Peterlongo, apresenta sete rótulos, como os tintos Cabernet Sauvignon, Merlot, Tannat e o chileno Carmenère (foto acima). São para médio ou rápido consumo, com teor alcoólico moderado. Na linha Armando Memória, são cinco varietais: Cabernet Sauvignon, Merlot, Tannat, Touriga Nacional e Teroldego, com preços sugeridos entre R$ 37,00 e R$ 99,00.

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *