Páginas
Facebook
Categorias:
Bistrô no hospital e feijoada no castelo

Bistrô no hospital e feijoada no castelo

• Era apenas uma cafeteria, com lanches e almoço em bufê. Dela tenho ótimas lembranças: por algumas horas, ali amenizei a espera pela chegada do nosso Pedro, hoje prestes a completar nove anos. Desde quarta-feira passou a ser o Bistrô do Hospital Moinhos de Vento. Pratos regionais, leves ou orgânicos integram o menu de chef Samir, em ambiente relaxante (foto abaixo). Aberto ao público, no térreo do Bloco C – Rua Ramiro Barcelos, 910.
Bistrô HOSP M VENTO

• Edemir Simonetti, do Grupo Variettá, foi vencedor da licitação e promete inaugurar, em 60 dias, o restaurante panorâmico no Parque Urbano da Orla do Guaíba. Ele também é permissionário do Chalé da Praça XV.

Castelo-Crédito Radamés Michel
* No Castelo ORIC (foto) a sugestão desta sexta-feira é feijoada, seguida do jogo entre Brasil e Bélgica, em espaço climatizado, decorado em verde e amarelo. A partir de meio-dia, R$ 35,00 por pessoa. Av. Guaíba, 4126, Vila Assunção.

• Na famosa Churrascaria Schneider a próxima sexta-feira será uma oportunidade de almoçar ou jantar bem, além de colaborar com a Pousada Solidariedade, que receberá parte da renda do dia. Na Av. Bahia, 29, com sorteio de duas diárias no Hotel Cercano, de Gramado.

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *