Páginas
Facebook
Categorias:
Rua Coberta: faça um abaixo-assinado!

Rua Coberta: faça um abaixo-assinado!

O dia começara mal, a contragosto almoçáramos em companhia de um cachorro vira-lata, em um restaurante de Canela. E parecia que continuaria ruim, quando nos estabelecemos na Rua Coberta de Gramado, à espera da primeira noite do Natal Luz. Escolhemos um dos restaurantes com mesas no calçadão, o Pastasciutta. Pedimos um prato kids e dois filés antes do ponto – que nos foram trazidos muito passados. Provamos, reclamamos e, com a simpática intervenção do gerente, um novo filé chegou à mesa, ao ponto exato. Tudo bem.

Enquanto isso, eu examinava um cardápio criado para o Dia Mundial da Massa, comemorado exatamente naquele 25 de outubro: escolhia-se uma massa e um molho, por um preço promocional. Não resisti ao Tortelonne recheado com damasco e Brie, ao molho bechamel com noz moscada, cravo, açafrão, suco e raspas de limão siciliano (R$ 46,00).

TORTELONNE

Uma preciosidade o molho, a massa al dente, recheio saborosíssimo.

Minha empolgação sumiu quando informaram: não, aquela sugestão não integrava o menu fixo da casa. Inaceitável, é digno de que façamos uma petição exigindo essa medida. Uma iguaria dessas precisa estar disponível sempre. Assino embaixo.

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *