Páginas
Facebook
Categorias:
Nada de galeto, mas era bom

Nada de galeto, mas era bom

Quem já percorreu estradas no interior de São Paulo certamente passou – se é que não parou – por um dos restaurantes Frango Assado. Era criança quando conheci o primeiro deles, na rodovia Anhanguera, caminho de Campinas, hoje uma cidade maior do que Porto Alegre. Nem recordo direito o cardápio, mas não esqueço a quantidade de pessoas que se revezavam às mesas, na medida em que cada carro ia estacionando em frente.

Um enorme salão, ninguém precisava levantar-se, garçons circulavam o tempo todo servindo travessas de frango assado e acompanhamentos diversos. Se havia outras opções não sei, mas aquele era o carro-chefe da casa.

Era: de uma assessoria de São Paulo acabo de receber informações sobre o lançamento de sete sanduíches, homenageando as principais seleções que estarão na Copa. Esse da foto é o da Espanha: pão ciabatta negro, peito de frango, queijo Gorgonzola, guacamole, agrião e azeite, todos disponíveis no menu até 31 de julho – R$34,90, com batata rústica e refrigerante.

A rede Frango Assado não parou de expandir-se por estradas e cidades do interior paulista – recentemente vi uma no aeroporto de Guarulhos. Há dez anos passou a ser controlada por uma holding, que também possui as marcas Viena, Olive Garden, Brunella e outras.

FRANGO ASSADO - ESPANHA

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *