Páginas
Facebook
Categorias:
Juvenil Club Gourmet – para encerrar a temporada

Juvenil Club Gourmet – para encerrar a temporada

É uma boa política, essa: antes que comecem todas aquelas festas agendadas para dezembro, o Juvenil Club Gourmet faz a sua, encerra deliciosamente o ano e marca encontro para março, já em uma cozinha específica, que integra o plano de obras da diretoria do clube, atualmente em fase de conclusão. O jantar de encerramento teve renda inteiramente destinada a benemerência, 80 participantes – entre confrades, esposas e convidados – e um elogiado menu.

A entrada foi berinjela picante ao molho de mel, sobre colchão de folhas verdes (foto abaixo). Como prato principal, preciosos lombinhos de vitela ao molho de Borgonha e cogumelos recheados com mandioquinha e carne de sol (foto) – a receita será enviada por e-mail a quem a solicitar. A sobremesa teve folhados de limão, brownie de doce de leite e little ball de sorvete de creme ao coulis de morango (foto), um delírio do colunista que precisou da competência da equipe de Claudio Solano para sua execução – vai preparar sozinho 80 sobremesas e ainda cuidar da vida…

Na foto ao lado, a partir da esquerda, Paulo Holtermann (autor da entrada), Manoel Correa e Silva (coordenador imperial), Pedro Brönstrup (integrante da confraria e presidente do Juvenil) e Claudio Solano – o cumprimentadíssimo criador do prato principal.

Ano que vem tem mais!

jcg_nov_2010

jcg_-_vitela_-_credito_hunter_fotografias

jcg_entrada_nov_2010

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *