Páginas
Facebook
Categorias:
As festas de Oktober

As festas de Oktober

As mais famosas acontecem em Munique, mas também aqui no Rio Grande outubro é mês de festas, regadas a muito chope ou cerveja. A colonização alemã tem tudo a ver, a alegria dos gaúchos faz o resto. Em Igrejinha será a partir do dia 12; em Porto Alegre, já neste sábado tem festa no Valente Cervejas Especiais (foto),

OKTOBER VALENTEem parceria com a catarinense Schornstein: chope nos estilos IPA, APA, Pilsen, Wit e Weiss, em copo de 350ml por R$10,00. Comidas típicas e música a partir de 16h, com entrada gratuita. Rua Barão de Teffé, 340, bairro Menino Deus.

Dia 11 de outubro será a vez de o Ratskeller promover sua 2ª Oktoberfest. O caneco é bonito (foto),

Oktoberfest Ratskeller
o bufê terá cucas, salsichas, linguiça alemã e outras especialidades. A música de bandinha começará às 20h, haverá sorteio de brindes e, claro, chope bem gelado. Ingressos e informações no restaurante ou pelo WhatsApp (51) 99697-6367.

Em Canela, a Cervejaria do Farol promete um festão para dia 20 de outubro. As sete cervejas são de produção própria, são vários ambientes superagradáveis e o prédio fica em uma área privilegiada, na estrada para São Chico. A dica vale para qualquer dia, almoço ou jantar.OKTOBERFEST - FAROL

Onde a festa já começou? Em São Paulo. Desde o último fim de semana rola a Oktoberfest na 3 Brasseurs Brasil, animação pura no bairro Itaim Bibi. Até dia 15 uma caneca de 500ml da cerveja La Blonde custará R$10,00. Rua Jesuíno Arruda, 470, tel. (11) 3167-4145.
caneca - La Blonde

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *