Páginas
Facebook
Categorias:
Festa do chope no Embarcadero

Festa do chope no Embarcadero

• Chope da marca Spaten, cerveja gaúcha Salva, atrações musicais e uma caneca de brinde – esse é o cardápio da festa de sexta-feira (18h a 23h), sábado e domingo (12h a 23h) no Cais Embarcadero. A Spaten é uma cervejaria alemã criada em 1397 na Baviera. No Brasil é produzida pela Ambev. O ingresso para a Spaten Garten custa R$ 35,00 no Get In Tickets.
SPATEN.jpg2

• Até a próxima segunda-feira estarão abertas inscrições para o Concurso Melhor Sommelier do Rio Grande do Sul, em https://tinyurl.com/fctawxek. O mesmo prazo vale para a votação popular que escolherá profissionais, empresas e regiões destacados no mundo vinícola – vote em https://tinyurl.com/karxbt46. São promoções da ABS-RS (Associação Brasileira de Sommeliers).

• Um Shiraz da colheita de inverno na Serra da Mantiqueira (MG) e um Cabernet Franc da colheita de verão em Pinto Bandeira (RS), ambos da Amitié, são os vinhos da foto. Eles foram escolhidos pela VinumDay e o lucro de suas vendas em novembro irá para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer.
Amitié Divulgação

• Aquela empolgante vitória de Louis Hamilton no GP de São Paulo foi festejada no pódio com Ferrari Trento Doc Jeroboam –
Jeroboam corresponde à garrafa de três litros – o espumante oficial da Fórmula 1. No Brasil, é exclusividade da Importadora Decanter.

Deixe uma resposta para % s