Páginas
Facebook
Categorias:
O vinho virou cerveja?

O vinho virou cerveja?

Vamos combinar que, na balada, é bem mais racional circular com uma latinha na mão do que com uma taça, transbordando a cada ombro que toca no seu. Meu tempo de vida noturna já passou, nunca abro mão de um cálice de cristal, mas a opção de oferecer vinho em lata simplesmente rejuvenesce o produto. No quesito praticidade, o equipara a cerveja, energético ou a um refrigerante qualquer que os jovens seguram tão à vontade nos eventos que os reúnem.
VINHO EM LATA

Penso que ainda não se notam os efeitos nos números totais de consumo de vinho, altamente inflados durante a pandemia. Mas com o retorno à normalidade de nosso cotidiano, eles não devem demorar a aparecer. E ao se fazer uma pesquisa, estratificada entre consumidores na faixa dos 18 aos 35 anos, os números do consumo vão crescer significativamente, disso tenho certeza.

tinto

Não desprezo, mas estou fora. Fico com meu cálice sem grandes cerimoniais, apenas batendo palmas à democratização de minha bebida favorita. Com o tempo, os jovens da latinha na mão irão amadurecer, aprenderão a beber e sentarão à mesa para bem apreciar um bom vinho.

Saúde!

Deixe uma resposta para % s