Páginas
Facebook
Categorias:
Não será mais preciso sair do Rio Grande

Não será mais preciso sair do Rio Grande

   dois anos, em rápida escapada a São Paulo, hospedei-me em frente ao Morumbi Shopping. Corri tanto que acabou sobrando tempo para, namanhã seguinte, uma circulada pelo elegante centro de compras. Ao passar pela praça de alimentação pressenti o problema: um bufê semelhante aguardava os primeiros clientes para o almoço. Não houve jeito, ancorei por ali mesmo, rodeado por sacolas de compras e fui à luta.

Um bufê delicioso, inspirador, que eles gostam de definir como comida da fazenda. Ainda outro dia pensava em umpretexto para voltar . Lembro de um tenro e suculento lagarto (tatu) recheado, do feijão bem temperado, dasrodelas de lingüiça que nele boiavam, da farofa, de berinjelas assadas, uma interminável variedade – fui forçado a servir-me duas vezes, despertando a atenção das atendentes pelo invulgar apetite.

Bem, essa história toda surge porque a mesma redechama-se Divino Fogão –, depois de 26 anos finalmentechegou ao Rio Grande. Desde ontem um franqueado opera em Caxias, no San Pelegrino Shopping Mall (ei, é um shopping ou um mall?), mediante o compromisso de fazer comida no mesmo nível. O bufê tem 60 pratos quentes, adecoração utiliza madeira de demolição e os 30 empregados receberam treinamento em São Paulo.

É de se testar: Restaurante Divino Fogão, Av. Rio Branco, 425, San Pelegrino, Caxias. E de se esperar que os administradores de shoppings de Porto Alegre façam o mesmo – há tantas inutilidades, é tamanha a mesmice em algumas praças de alimentação daqui…

divino_fogao_-_divulgaaao

Deixe uma resposta para % s