Páginas
Facebook
Categorias:

A nova fase da Braseiro

O salão está igual, amplo, agradável, ainda mais em um domingo de carnaval, quando metade da clientela aproveita para viajar. O bufê de entradas continua bem variado e caprichosamente apresentado. Alguma diferença se percebe no atendimento, com todo o pessoal parecendo mais motivado, atento e gentil. De resto, aquele apetitoso desfile de carnes tenras e saborosas que a gente se acostumou a encontrar na Braseiro, prima-irmã da famosa Na Brasa.

Como em todo o rodízio, você precisa manter o comando, ditar o ritmo, auxiliado pelos discos de cor vermelha de um lado, verde de outro, que autorizam ou não a aproximação dos garçons. Paleta ou picanha de cordeiro, vazio, picanha e costelas bovinas (uma uruguaia, outra assada inteira, ao longo de horas) podem ser destacadas, entre dezenas de opções. Até mesmo os pasteizinhos, as frituras sequinhas de aipim, polenta e anéis de cebola, que abrem a refeição, não podem ser desprezados.

Essa festa toda custou R$ 167,60 para quatro pessoas, mais R$ 31,50 por três sobremesas. Nessa nova fase, a Braseiro opera de terças-feiras a domingos para almoço e jantar, com estacionamento em frente. Avenida Pernambuco 569, esquina com Farrapos (tel. 3023-2322).

Deixe uma resposta para % s