Páginas
Facebook
Categorias:
Deu crepe na parada

Deu crepe na parada

Mal passava das 15h e o colunista, já com o apetite desperto, caminhava pela Rua Florêncio Ygartua quando teve a atenção chamada por um pequeno espaço, de nome Eggies. Como há dias sonhava e não conseguia concretizar o desejo de encarar uma omelete, bem amarelinha, com algum recheio tentador, não tive dúvidas: aquele era o lugar.

Não era: tinha ovos mexidos, sanduíches de ovos, uma dezena de opções ovíparas, mas de omelete, nada! Estranhei, segui meu rumo e na Rua Padre Chagas deparo com essa especialista em crepes (foto). DEU CREPE 2

Deu o estalo, era o único cliente do horário, e acomodei-me em uma mesinha. A moça do caixa logo veio atender e o cardápio me deixou indeciso entre o crepe Parisiense (cogumelos, Brie, rúcula, Mozzarella, molho de mostarda e mel) e o Milão (filé mignon, Gorgonzola, Mozzarella e cebola caramelada), que acabei escolhendo.

Sem arrependimento: delicioso, em boa porção (na foto abaixo, após a primeira mordida) e como todos os outros 10 sabores, oferecido em dois tamanhos: normal, R$ 28,00 e mini, R$ 22,00. Nada de prato, talheres, mas tudo muito prático e eficiente.
DEU CREPE jpg

Deixe uma resposta para % s