Páginas
Facebook
Categorias:
A curta vida do Abbraccio em Porto Alegre

A curta vida do Abbraccio em Porto Alegre

• A gentil leitora Tania Venzon informa e lamenta o fechamento do Abbraccio, do Shopping Praia de Belas. Ela esteve lá com seu marido no feriado do dia 15 e, ao invés do restaurante – inaugurado há poucos meses, diga-se – só encontrou tapumes.
• Questionada sobre as razões, a assessoria da rede em Porto Alegre diz que o Abbraccio fechou para melhor se concentrar em suas operações de São Paulo, Rio e Brasília. Eu acresço mais essa à conta da crise econômica, diabolicamente engendrada pelos últimos governos, que hoje nos vitima. A foto é de um tentador filé de frango com penne, que integrava o menu da casa.
• Um amigo me conta que a Vineria, na pracinha Maurício Cardoso, também fechou. Arre!
• Jantar e bate-papo com a psicanalista Lenira Fleck e a artista multimídia Liana Timm é a sugestão para dia 30 de novembro, na Dona Quitanda – Rua Félix da Cunha, 701. Começa às 19h30min, e o tema será Freud & Hilda Doolittle. Com entrada, principal e sobremesa, R$ 60,00. Ingressos: 51 985-353-414.
• Este eu não sei como veio parar em minhas mãos. Às vezes pareço um vereador – os caras vêm e põem cartõezinhos no bolso do meu blazer, recomendando o restaurante tal ou qual. Mas o da Puerto Parrilla desperta curiosidade: um local para eventos, em que as estrelas são os cursos e as grelhas, em variados tamanhos. Rua Américo Vespúcio, 100 – tel. 3085-1745.
• Festival Sul-Americano de Cerveja vai reunir mais de 30 cervejarias artesanais, com degustações, shows e workshops. Será nos dias 1 e 2 de dezembro, na Fiergs. Informações e ingressos: www.sulamericanodecerveja.com.br.

ABBRACCIO - Pollo Brianni (2)

Deixe uma resposta para % s