Páginas
Facebook
Categorias:
Tutto Riso, 15 anos

Tutto Riso, 15 anos

Tutto Riso_Addio Fame_ CPM
• Tutto Riso já comemora seus 15 anos! Com novidades: os risotos, servidos em porções duplas nas panelas Le Creuset, agora podem ser pedidos empratados (foto) , respeitando a preferência de cada comensal. Mais: dia 18, sábado, no almoço e no jantar, os clientes serão recepcionados com uma taça de espumante e o irresistível couvert da casa será cortesia. Rua Dinarte Ribeiro, 116. Reservas: (51) 3222-1934.

• Ratskeller diversifica: vai agregar à sua elogiada cozinha uma programação de shows. Na próxima terça-feira, jantar com música ao vivo – jazz e bossa nova – e pista de dança, a partir das 20h. Menu e outras informações: facebook.com/ratskeller.

• Temos duas máquinas de café em casa, uma faz venda de cápsulas em supermercado; a Nespresso, não. Desta, ou se encomenda, ou vai-se na única revenda da cidade, no Iguatemi. Então cápsulas compatíveis tornam-se bem-vindas, embora a qualidade às vezes seja duvidosa.

• Pois vêm a calhar cápsulas de alumínio que, agora, a francesa L’OR está trazendo ao Rio Grande. Já havíamos experimentado o Ristretto 11 em São Paulo, a qualidade é acima da média. A linha tem também cafés moído ou solúvel.

Deixe uma resposta para % s