Páginas
Facebook
Categorias:
Um almoço no Roister

Um almoço no Roister

Em uma tabuleta, escritas a giz informam as sugestões de almoço – essas da foto eram de sexta-feira passada. ROISTER 1

Lá dentro um ambiente animado – imagine na happy hour –, grupos e duplas acomodados em dois ambientes, o do deck, inteiramente envidraçado, contornando a movimentada esquina. A carta de cervejas parece ser a estrela da casa – perguntei ao garçom o que acompanhava o filé tal ou qual e a resposta era sempre a mesma: nossa carta de cervejas.

Não foi preciso muito esforço para detectar uma mera falha de treinamento. Todos os principais tinham, sim, guarnições, no mais das vezes arroz branco, saladinha, legumes, batatas fritas ou rústicas, não cervejas. A carta destas, aliás, merece ser visitada por quem não tiver que trabalhar depois.

De volta ao almoço, nossas escolhas foram um parmegiana e, para o colunista, iscas de filé ao molho de mostarda, com fritas e arroz (na foto, R$ 38,00).
ROISTER 3

Nada comovedor, mas comida boa, com tentadora apresentação e boa dose de criatividade – ou o que você diria do visual desse parmegiana,

ROISTER 2um contrafilé recheado com queijo colonial, presunto e pesto, ao molho de tomate, uma das estrelas do menu fixo (R$ 43,00)?

Outras possibilidades: algumas entradas e petiscos, quatro opções de massas, duas de tilápia ou de frango, filé, ragu e uma vegana, para os apreciadores.

Roister – Rua 24 de Outubro, 1454, tel. (51) 99-511-1006.
De segundas a sextas-feiras, almoço e jantar; sábados, direto das 11h30min à 0h.
Estacionamento pela Rua Nova York, grátis no horário de almoço.

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *