Páginas
Facebook
Categorias:
Primo Polastro

Primo Polastro

PRIMO POLASTRO3

Tenho um amigo que comanda uma empresa nas proximidades do aeroporto, almoça sempre por ali. E me desafiou a conhecer o que ele julga ser o melhor galeto da cidade. “Vai sozinho, naquele teu estilo discreto, depois me conta”, provocava.

Convidei outro amigo e vasculhamos a zona Norte até achar a Primo Polastro, que conheço há décadas, embora tenha ido apenas uma ou duas vezes – a última, fazia um tempão. Curioso pelo desafio, almoçamos lá.
Por fora, é de uma simplicidade atroz. Mas basta entrar no amplo salão para mudar essa impressão. Tudo limpinho, garçons simpáticos e logo aquela sucessão de pratos e travessas começa a cheganr à mesa: conservas, salame, queijo, polentas, radite com bacon, saladas, pasteizinhos. E galeto à vontade, além de vários tipos de massas, oferecidas a todo momento.

O galeto é de fato muito bom, mas o grande diferencial da sequência são as costelinhas de porco, que formam a dupla da foto.

Pode não ser a melhor galeteria, isso é subjetivo, cada um terá a sua. Mas na Primo Polastro come-se bem e muito, paga-se somente R$ 35,00 de segundas a sextas-feiras, R$ 41,00 aos sábados e domingos.

Opine você mesmo: Rua Ernesto Fontoura, 822, tel. (51) 3342-8599.

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *