Páginas
Facebook
Categorias:
Boas notícias para os gourmets do Juvenil

Boas notícias para os gourmets do Juvenil

Ainda provisoriamente instalado no salão Vila Rica, o Juvenil Club Gourmet realizou segunda-feira sua reunião deste mês. O trio de cozinheiros está na foto – João Miguel da Veiga, Pedro Brönstrup e Raul Mônaco – e o menu apresentado teve uma clássica salada Waldorf, filezinho suíno com mousseline de batatas e deliciosa strudel de nozes e mel. As receitas serão enviadas a quem as solicitar ao e-mail deste site.

É provável que o próximo encontro dos gourmets já ocorra em novo local: o restaurante da piscina, que está passando por profundas reformas, com previsão de serem concluídas ainda em outubro. Aí se terá desde o salão, através de divisória de vidro, uma ampla visão da moderníssima cozinha, que será utilizada pelos chefs amadores em seus encontros.

No cotidiano do clube, esse espaço (assim como o Restaurante dos Arcos) estará entregue a um novo ecônomo: chef Lúcio. Os restaurantes continuarão privativos dos associados, menos à noite, quando serão aceitas reservas do público para os jantares a la carte.

jcg_-_setembro

Deixe uma resposta para % s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *