Páginas
Facebook
Categorias:
Um exagero dourado

Um exagero dourado

• Auspiciosa notícia, em meio a este tão gélido inverno: a feijoada do Deville está de volta! Mesas de aperitivos, entradas frias, bufês com carnes separadas em panelas de ferro e variados acompanhamentos, mais apetitoso balcão de sobremesas. Preço: R$ 85,00 (+10%). Crianças de sete a 11 anos pagam a metade. Av. do Estados 1909.

PolenTake - Divulgação (2)
• Polentake é especialista em polenta mole e frita, massas caseiras, frango frito, sopa de agnolini e sobremesas, para entrega ou pegue e leve. Nascida em Caxias, projeta expansão com franquias, como parte do Grupo Halo, que entre outras tem a propriedade da rede Oca de Savóia. Em Porto Alegre a Polentake está na Rua 24 de Outubro, 1633.

• Aos poucos, o pessoal vai retornando a frequentar restaurantes. Domingo, no Iguatemi, a Cantina do Press e o 20 Barra Nove tinham bom movimento, dentro das limitações de segurança. No Coco Bambu, por volta de 13h30min, havia considerável fila de espera.

BLACK SUSHI
• Essa foto é de uma novidade do Black Sushi, de São Paulo: um combinado que traz, entre outros, niguiri de vieira ou de polvo com salsa de cogumelos e trufas, preciosidades que agrega – coisa mais desnecessária! – a sashimi de polvo com pétalas de ouro de 23 quilates. Custa R$ 180,00 e deve fazer a alegria de emergentes e nouveaux riches paulistas.

Deixe uma resposta para % s