Páginas
Facebook
Categorias:
Nos jadins, vinhos, jazz e blues

Nos jadins, vinhos, jazz e blues

• Nesta sexta-feira e no sábado tem Wine Garden Miolo, nos jardins da vinícola no Vale dos Vinhedos (foto abaixo), com bandas de jazz e blues, comidas de fogo, costelão campeiro, fogueiras e, claro, muito vinho, espumante, suco de uva e brandy. Não há cobrança de ingresso, paga-se apenas o que consumir, como ocorre há quase cinco anos.
MIOLO WINE GARDEN

• Blue Tree Towers Caxias do Sul recebe dia 1 de agosto o festival Vin Du Terroir, da GranVin e de La Charbonnade. Das 17h30 às 21h30 estarão em livre degustação (foto abaixo) 170 rótulos de Brasil, Argentina, Chile, Espanha, Portugal e Uruguai, além de pães, queijos e pastas. Custo: R$ 170,00. Informações: (54) 3224-9000.
c>CHARBONADE

• Casa Valduga amplia sua linha Terroir, iniciada em regiões vitícolas do Rio Grande do Sul e que agora chega às viníferas do Vale do Maule, no Chile. O novo rótulo é o Terroir Syrah, com oito meses de maturação em barricas de carvalho francês.

• Olhe só a beleza desta garrafa:é do Freixenet Italian Rosé, elaborado com uvas Glera e Pinot Noir cultivadas na região do Vêneto. Trata-se de um espumante italiano de variedade rosé, uma ousadia da centenária produtora de cavas, com 11% de teor alcoólico.FREIXENET 2

Deixe uma resposta para % s