Páginas
Facebook
Categorias:
No Acampamento Farroupilha

No Acampamento Farroupilha

• Até 20 de setembro o Parque Gaúcho (em Gramado, junto ao Zoo) promove no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre a exposição “Churrasco Gaúcho e suas Origens”. Esse cordeiro da foto foi assado por sete horas, em fogo de chão. Dia 18 o menu prevê uma Paella Campeira.
PARQUE GAÚCHO DE GRAMADO

• Às vezes torna-se difícil harmonizar gostos e desejos de adultos e crianças na hora de escolher restaurante. Em outras, faltam opções no menu para os pequenos e, frente ao desperdício, os pais acabam desestimulados a sair.
MARCO'S - KIDS
• Esse da foto é um dos pratos kids do Marco’s. São dois bifes de filé, espaguete, batatas fritas. É uma combinação quase infalível ao paladar das crianças, por justos R$ 34,00.

• Nesta segunda-feira, das 19h às 22h, aula de culinária tailandesa com a chef Juliana Correa. O menu vai da entrada à sobremesa, a inscrição (R$ 180,00, em www.chefjuliana,com.br) inclui jantar harmonizado e brindes. Na Rua Anita Garibaldi, 1763, com estacionamento próximo.

SONY DSC

SONY DSC


• Cumbuca Bistrô & Café, padaria artesanal do Bom Fim, acrescenta novos doces (na foto, um mil-folhas) aos 25 pães artesanais de fermentação natural que produz diariamente. Rua Felipe Camarão, 594, tel. (51) 3212-0292.

• Ana Monteiro Alimentos está lançando nove versões dos famosos naked cakes, com receitas que não levam leite, glúten nem conservantes ou derivados. Entre os sabores disponíveis, a Torta dos Deuses, com recheio de cocada cremosa e cobertura de damascos. Mais informações:
www.anamonteiroalimentos.com.br.

Deixe uma resposta para % s