Páginas
Facebook
Categorias:
Novo Prato da Boa Lembrança

Novo Prato da Boa Lembrança

• Peppo Cucina revela seu prato da Boa Lembrança 2017: Tagliata di Manzo, filé mignon fatiado, coberto por cogumelos, com purê de mandioquinha e amêndoas. Quem degustar no restaurante paga R$89,00 e ainda leva de graça esse prato de cerâmica (foto). Reservas: www.peppo.com.br.
Quando o pacote é completo, o público responde: restaurantes do Mercado com menus especiais, estacionamento permitido no Largo Glênio Peres, seguranças no entorno e pronto. Não foi exatamente o clima para namorados, mas muita gente que jamais se atreveria, esteve no Naval (foto) e em outras casas tradicionais.
• Aos nostálgicos: houve um tempo em que, envergando smokings e vestidos de gala, casais saíam de festas elegantes e iam tomar uma canja ou jantar no Treviso. Sim, em pleno Mercado Público.
• Terceira edição do Mesa ao Vivo será nos dias 26 e 27 de julho, promovida por Prazeres da Mesa e Faculdade Senac Porto Alegre. O tema “Minha Herança de Família”, reunirá chefs como Claude Troisgros, Floriano Spiess, Carlos Kristensen e Rodrigo Bellora. Na programação, aulas, degustações, jantares e palestras.
• • O prezado Mario Albuquerque, autor do livro sobre Rubem Berta e a Varig, escreve para lembrar que sua pizzaria, na Av. Augusto Mayer, chamava-se Espaço Aéreo. Boa pizza, confortáveis poltronas de avião às mesas, ótimos tempos…

Peppo Cucina- Tagliata di Manzo- Foto Nattan Carvalho (3)

Deixe uma resposta para % s