Páginas
Facebook
Categorias:
Dois espumantes gaúchos e uma nova cava para o verão

Dois espumantes gaúchos e uma nova cava para o verão

 

  • salton-paradoxo-brut-novoSalton utilizou uvas da Campanha e da Serra gaúchas na elaboração de seu novo espumante: Sauvignon Blanc, Chardonnay, Viognier e Prosecco. A garrafa do Paradoxo Brut é um charme (foto), em formato de sino, e o foco são restaurantes, bares e casas noturnas.
  •       chandon_brut_edicao_limitadaA Chandon brasileira não deixou por menos: olhe o colorido da garrafa (750ml) desse espumante Brut, uma edição limitada para o verão. Preço sugerido: R$ 79,00 em lojas de todo o Brasil.
  • Spaccio RAR é a primeira loja da marca, instalada junto à sede da empresa, em Vacaria (RS). Em área de 136m2 estão disponíveis todos os produtos da RAR, de maçãs a queijos, azeites e vinhos. Produtos importados premium também integram o mix de vendas.

frx-ice-packshot

Até que demorou para a gigante Freixenet aderir à moda dos Ice: a cava da foto foi desenvolvida para ser apreciada em uma grande taça de vinho com cubos de gelo, ou na preparação de drinks, com ramos de hortelã e fatias de pepino, por exemplo.

Deixe uma resposta para % s